sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Bandido tenta tomar moto de mulher de assalto no Centro de Sobral e quase foi linchado; veja o vídeo da ação delituosa

A tentativa de roubo aconteceu na manhã de ontem (26), por volta das 9h20min, na Rua Galdino Gondim, no Centro de Sobral.
Um indivíduo armado com uma faca abordou uma mulher que estava na iminência de ligar sua motocicleta e anunciou o roubo. A vítima gritou: "pega ladrão, pega ladrão", populares ouviram os gritos de socorro da vítima e evitaram o assalto. O ladrão por pouco não foi linchado.
A acusado foi capturado por populares, que acionaram a Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil.
O criminoso foi identificado como João Luciano, residente no bairro Terrenos Novos, ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública.
***** Informações com: Sobral 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores