segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Bandido é morto em tentativa de assalto a posto de combustível no município de Pedra Branca

Uma tentativa de assalto mal sucedida a um posto de combustível acabou com um dos acusados tombando sem vida, na manhã desta segunda-feira (09) no município de Pedra Branca.
Segundo informações, por volta de meio dia, dois elementos chegaram ao posto de combustível Leandro II, no bairro Posto Dois, e anunciaram o assalto, momento em que um dos elementos acabou sendo atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, tendo morte imediata. O outro elemento conseguiu fugir tomando rumo ignorado.
Ainda não há informações de onde teria partido os disparos que acertaram o acusado. Uma equipe da Guarda Municipal e a Polícia Civil esteve no local.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores