segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Bandido é morto em tentativa de assalto a posto de combustível no município de Pedra Branca

Uma tentativa de assalto mal sucedida a um posto de combustível acabou com um dos acusados tombando sem vida, na manhã desta segunda-feira (09) no município de Pedra Branca.
Segundo informações, por volta de meio dia, dois elementos chegaram ao posto de combustível Leandro II, no bairro Posto Dois, e anunciaram o assalto, momento em que um dos elementos acabou sendo atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, tendo morte imediata. O outro elemento conseguiu fugir tomando rumo ignorado.
Ainda não há informações de onde teria partido os disparos que acertaram o acusado. Uma equipe da Guarda Municipal e a Polícia Civil esteve no local.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores