segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Assaltantes invadem supermercado e fazem funcionários de reféns na Aldeota, houve momentos de muita tensão.

Um grupo de seis homens invadiu um supermercado, localizado no cruzamento das ruas Idelfonso Albano com Pinto Madeira, no bairro Aldeota, na noite desse domingo (29). O grupo estava armado e abordou os funcionários quando eles estavam indo embora do estabelecimento.
No momento, a polícia foi acionada ao local e fizeram um cerco no estabelecimento para impedir a fuga. As informações são do Barra Pesada.
As pessoas que trabalhavam no estabelecimento comercial foram feitas como reféns. Os homens desligaram as luzes do supermercado para que não pudessem ser vistos pelos policiais. Após uma hora, os criminosos foram presos e os funcionários resgatados. “Eles estavam com os reféns e conseguimos negociar. A família de um deles o convenceu a se entregar. A intenção era roubar o dinheiro dos caixas”, declarou o coronel Ricardo Moura.
O oficial também acrescentou que o grupo portava armamento pesado. De acordo com Moura, a equipe policial chegou no momento em que o assalto estava acontecendo. Ao todo, seis homens foram presos. O coronel ressalta que a polícia não precisou efetuar nenhuma disparo e que a apreensão foi realizada a base de negociação.
Um dos suspeitos foi encontrado dentro de uma residência próximo ao local. De acordo com um dos oficiais, uma senhora foi feita de refém. A operação contou com a ajuda da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Segundo a informação da SSPDS, a maioria dos suspeitos possui antecedentes criminais. Walison Alves Gomes (23) com antecedente por posse ilegal de arma de fogo; José Augusto de Sousa Rodrigues Filho (22) conhecido por “Duchinha” e com antecedentes criminais por receptação e crime de trânsito; Francisco Kevin Lima Rodrigues (21) com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo; Antonio Alexandre Ferreira Neto (19) com passagens Polícia por porte e posse ilegal de arma de fogo; e Francisco Rafael Mota Araújo (25) não possui antecedentes criminais.
“Um sexto assaltante conseguiu se evadir. Foram apreendidas seis armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, três pistolas – calibres 9 mm, 7,65 mm e 380; e uma escopeta calibre 12. O grupo foi encaminhado para o 34° DP, onde foi autuado em flagrante por roubo”, informou a pasta.
*** Informações com Tribuna do Ceará - Fotos Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores