quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Após Sobral estudar cobrar taxa para visitantes, pegadinha testa reação de moradores de Fortaleza; assista o vídeo

Após a prefeitura de Sobral anunciar que estuda a possibilidade de cobrar uma taxa para visitantes, a equipe do programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, foi às ruas para testar como a população da capital reagiria se esse tipo de pagamento tivesse que ser realizado aqui em Fortaleza.
Um “ator” fez uma espécie de pegadinha com alguns moradores, informando que – para circular pelo bairro Maraponga – seria necessário pagar uma taxa de R$ 5.
“A gente já paga tanto imposto e ainda vai ter que pagar pra ficar na cidade”, relata uma moradora. “Se for pra benefício do ambiente, deixar ele limpo e preservar a cultura e a beleza natural seja do que for, é consciente sim”, conta uma moradora que apoiaria a causa.
***** Informações com: Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores