quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Após matar a própria mãe, adolescente faz despedida para ela no Facebook

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de ter matado a mãe enforcada com a alça da bolsa na cidade de Orobó, em Pernambuco. Segundo a polícia, o jovem também teria golpeado Luzinete Severina da Silva, que ficou inconsciente. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (24).
De acordo com a rádio Jornal Pernambuco, o adolescente teria envolvimento com traficantes e queria dinheiro para comprar droga. Após cometer o crime, ele fez uma publicação no Facebook lamentando a morte.
“Mãe, vá com Deus”. Nos comentários, habitantes da cidade ficaram revoltados com a atitude do rapaz. Já são mais de 2,5 mil interações na rede social.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores