quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Após matar a própria mãe, adolescente faz despedida para ela no Facebook

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de ter matado a mãe enforcada com a alça da bolsa na cidade de Orobó, em Pernambuco. Segundo a polícia, o jovem também teria golpeado Luzinete Severina da Silva, que ficou inconsciente. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (24).
De acordo com a rádio Jornal Pernambuco, o adolescente teria envolvimento com traficantes e queria dinheiro para comprar droga. Após cometer o crime, ele fez uma publicação no Facebook lamentando a morte.
“Mãe, vá com Deus”. Nos comentários, habitantes da cidade ficaram revoltados com a atitude do rapaz. Já são mais de 2,5 mil interações na rede social.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores