terça-feira, 3 de outubro de 2017

Agência do Banco do Brasil de Mulungu é arrombada na madruga desta segunda feira (02).

Funcionários do Banco do Brasil, agência de Mulungu no Maciço de Baturité, encontraram a unidade violada ao chegarem para trabalhar na manhã desta segunda-feira (02).
Segundo informações preliminares, bandidos de forma silenciosa, sem chamar atenção, diferentemente do que acontece em ataques com explosivos, invadiram o local pelos fundos do prédio nesta madrugada de segunda-feira (02-10-2017) tendo acesso a parte interna do banco violando ao que parece os cofres.
Os funcionários ao chegarem nesta manhã se deparam com a situação anormal e acionaram a polícia constatando a ação, ainda não se tem a informação se algum valor foi levado, mais o fato é que agência está fechada até segunda ordem, a perícia já foi convocada para fazer todo levantamento.
*** Informações com  Radialista Neto Rodrigues.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores