terça-feira, 3 de outubro de 2017

Agência do Banco do Brasil de Mulungu é arrombada na madruga desta segunda feira (02).

Funcionários do Banco do Brasil, agência de Mulungu no Maciço de Baturité, encontraram a unidade violada ao chegarem para trabalhar na manhã desta segunda-feira (02).
Segundo informações preliminares, bandidos de forma silenciosa, sem chamar atenção, diferentemente do que acontece em ataques com explosivos, invadiram o local pelos fundos do prédio nesta madrugada de segunda-feira (02-10-2017) tendo acesso a parte interna do banco violando ao que parece os cofres.
Os funcionários ao chegarem nesta manhã se deparam com a situação anormal e acionaram a polícia constatando a ação, ainda não se tem a informação se algum valor foi levado, mais o fato é que agência está fechada até segunda ordem, a perícia já foi convocada para fazer todo levantamento.
*** Informações com  Radialista Neto Rodrigues.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores