quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Aécio Neves avisa que não vai renunciar à presidência do PSDB

Contrariando a expectativa de parlamentares tucanos e da cúpula do partido, o senador Aécio Neves (MG) informou nesta quarta-feira (25) que não vai renunciar à presidência do PSDB. Com a polêmica decisão, o senador Tasso Jereissati (CE) continuará como presidente interino do PSDB até dezembro, quando o partido realiza eleições internas em sua convenção nacional.
Aécio está licenciado do cargo no comando do partido desde maio, após as denúncias da JBS sobre pedido de R$ 2 milhões em propinas para pagar advogados em sua defesa na Lava Jato, de acordo com a denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Nas últimas semanas, diante do afastamento temporário de Aécio do Senado pela Primeira Turma do STF, tucanos vinham pressionando para que o parlamentar renunciasse ao comando do partido, com o objetivo de interromper o desgaste pelo qual o PSDB vem passando diante da imprensa e de seus eleitores.
*** Informações com Jornal do Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores