quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Adolescente sai da própria cova após levar dois tiros e perder olho

Um adolescente de 17 anos sobreviveu após levar dois tiros, pauladas na cabeça, perder um olho e ser enterrado vivo em Confins, Minas Gerais. Na manhã desta terça-feira (17), dois suspeitos foram presos pelo crime.
De acordo com o jornal 'Estado de Minas', o rapaz é suspeito de furtar 30 gramas de maconha de traficantes de Santa Luzia. Os criminosos perseguiram a vítima e prepararam uma emboscada. O adolescente foi baleado duas vezes e seu olho direito foi arrancado pelos traficantes.
Após ter sido dado como morto, os traficantes enterraram o rapaz. Em seguida, ele conseguiu cavar a terra com as próprias mãos e escapou do local. A vítima conseguiu chegar até a rodovia, onde desmaiou.
O adolescente foi socorrido por populares, que o levaram para o Hospital João XXIII, onde ficou internado. Os traficantes foram presos após a vítima das detalhes do crime, mesmo com sequelas e dificuldades na fala.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores