segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Adolescente morre em acidente de trânsito em Fortaleza

Um adolescente de apenas 17 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desse sábado (7), em Fortaleza. Ele residia na localidade de Jaboti, zona rural de Itaitinga.
Segundo informações, ele participava de um racha na Avenida Paulino Rocha, quando perdeu o controle da motocicleta e acabou colididindo com um poste da rede elétrica. No momento do acidente, o adolescente estava sem capacete e em alta velocidade, o condutor teve morte imediata. A mãe da vítima, muito abalada, não quis falar com a imprensa, mas admitiu que o filho estava mesmo participando de um racha. O rapaz era estudante e ajudava a família que promovia festas de aniversário. Ele não possuía carteira de habilitação e no momento do ocorrido estava sem identificação.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores