sexta-feira, 27 de outubro de 2017

A Indústria Wolga foi destaque no I Encontro de Negócios do Comércio Brasil 2017, nesta quinta (26), em Fortaleza.

Aconteceu nesta quinta-feira (26-10) em Fortaleza, o I Encontro de Negócios do Comércio Brasil 2017, da região nordeste. O evento foi realizado pelo Sebrae, e reuniu empresas compradoras e fornecedoras nas áreas de alimentos e bebidas, moda (casual, moda praia e fitness), cosméticos e saneantes, tecnologia da informação e turismo dos estados do Ceará, Alagoas, Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
O município de Ipu foi representado pela Indústria Wolga, à frente a família Marinho. O tradicional Wolga, "Puro e Delicioso" foi um sucesso, pela qualidade dos seus produtos, e uma excelência na gestão administrativa de uma família engajada pelo empenho e competência, que tem a marca Wolga como um patrimônio também do povo ipuense. Nosso orgulho!!!
O Projeto de Desenvolvimento Econômico dos municípios e a qualidade das empresas cearense, contemplou e fomentou todas as suas vocações, como também, sustentabilidade  e melhoria contínua dos negócios já consolidados.
Ainda em Fortaleza, a coordenadora região do Sebrae na região Ibiapabana, Sra. Lucileide Lourenço, em entrevista a uma emissora de TV, destacou todo o empenho do Sebrae na Rota Turística da Ibiapaba, com novos projetos que venham a desenvolver mais ainda o turismo nesta região.
A Rede Nacional Comércio Brasil foi criada em 2005 pelo Sebrae com o objetivo de aproximar micro e pequenas empresas de compradores nacionais e regionais, promovendo o acesso a mercados de forma sustentável, por meio de um grupo interestadual de consultores, chamados de Agentes de Mercado, que viabilizam oportunidades de negócio.
O Sebrae identifica empresas com maturidade para fazerem parte do Comércio Brasil e que, após diagnóstico, passam a contar com auxílio da Rede Nacional Comércio Brasil na busca por compradores dentro e/ou fora do estado.  Além de identificar novas oportunidades de mercado para as micro e pequenas empresas atendidas pelo Sebrae, o projeto também visa ser uma base de fornecedores nacionais, qualificada e relevante para compradores atendidos pelo Sebrae ou não.
O evento também foi representado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico de Ipu, à frente o Secretário Sílvio Andrade e sua equipe com o apoio do Sebrae regional da Ibiapaba, apoio total do prefeito Sérgio Rufino.
*** Informações com e fontes do Sebrae e SEDET
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores