terça-feira, 17 de outubro de 2017

'A Força do Querer': Ruy e Zeca se encontram com índio e descobrem profecia de índio

No final da novela "A Força do Querer", Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) terão ajuda de ninguém menos que o índio Ashaninka (Benki Piyãko), que fez a profecia para os dois quando os encontrou ainda crianças, para fazerem as pazes e terminarem a história unidos como amigos. Os rivais que brigaram pelo amor de Ritinha (Isis Valverde) durante toda a trama e chegaram a atirar um contra o outro voltam ao Pará, no local em que quase morreram afogados, e têm tudo explicado pelo indígena.
Somente nas cenas que vão ao ar sexta-feira (16) é que Ruy e Zeca vão descobrir que, na infância, os destinos dos dois já haviam sido traçados e que Ritinha - com quem os dois mantiveram relações amorosas ao longo do folhetim - seria o ponto em comum entre eles. "É um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo!", disse na época o nativo, os alertando sobre a "sereia" de Parazinho.
Ruy e Zeca podem dividir a guarda de Ruyzinho
A mentira sobre a paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Souza) será descoberta por Nazaré (Luci Pereira), que encontra uma mancha de nascença no menino ao trocar sua fralda e conta a verdade para Zeca. Ele, então, resolve entrar na justiça para conseguir o direito de ficar com o filho. Assim como fez ao descobrir, por meio do exame de DNA lido por Cibele (Bruna Linzmeyer), que Ruyzinho não é fruto de sua relação com Ritinha, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) reage e resolve ir até os tribunais para lutar pela guarda do pequeno. A notícia da profecia, no entanto, pode virar a vida dos dois ainda mais de cabeça para baixo: sendo informados de que eles devem permanecer juntos e em paz, o caminhoneiro e o empresário decidem por partilhar a guarda e a responsabilidade de criar Ruyzinho, que já foi alvo de brigas entre a mãe e o pai adotivo quando ele tentou a prejudicar evitando suas visitas ao menino.
***** Informações com: Terra
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores