domingo, 24 de setembro de 2017

"Violência sem limites": Vídeo mostra momento exato em que assaltantes roubam arma de vigilante de escola na Aldeota

Um novo vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que assaltantes mantêm um vigilante sob a mira de um revólver enquanto roubam a arma dele. A ação aconteceu em frente a uma escola particular, na Rua Fonseca Lobo, Bairro Aldeota, na sexta-feira (22).
Em outro vídeo é possível ver a dupla de criminosos fugindo. Um deles aparenta estar ferido na perna. Durante a fuga, houve troca de tiros. Testemunhas contaram ter ouvido, pelo menos, três estampidos. Ainda não se sabe quem teria reagido e efetuado disparos contra os bandidos.
A direção da escola informou que o caso ainda está sendo apurando e que um posicionamento será dado em “momento oportuno”.
Assista aos vídeos:
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores