terça-feira, 5 de setembro de 2017

"Violência em Fortaleza": Mulher tem carro roubado na Aldeota: “eles ameaçavam atirar o tempo todo”. Assista ao vídeo

A ação de bandidos em Fortaleza não tem mais hora e local para acontecer. Em um dos cruzamentos mais movimentados da capital, Avenida Padre Antônio Tomás com Rua Osvaldo Cruz, na Aldeota, mais uma mulher foi vítima da violência.
Imagens de câmeras de segurança registram o momento em que dois homens descem de um carro e anunciam o assalto.
A vítima que teve seu carro e alguns pertences roubados quase chegou a ser levada pelos bandidos. Devido ao nervosismo de um dos assaltantes, a mulher conseguiu escapar do sequestro.
A ação durou pouco mais de dois minutos. Segundo a vítima, os ladrões faziam ameaças enquanto tentavam colocá-la no veículo. “Eles já desceram armados falando o tempo todo que iam atirar na minha barriga, e que eles foram ali para me buscar para fazer uma ‘fita’ comigo”, relata.
A mulher chegou a negociar com os bandidos alertando que eles estavam sendo observados. “Eu comecei a falar para eles que estavam sendo filmados, que a minha rede social é muito grande e que, se eles me levassem, iam ser pegos”, conta a vítima.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores