sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"Turismo Sustentável": Praia de Jericoacoara passa a cobrar taxa diária para entrada de turistas

A partir do dia 21 de setembro, os turistas que pretendem visitar a praia de Jericoacoara, localizada na cidade de Jijoca, localizada 300 quilômetros de Fortaleza, terão que pagar uma taxa de turismo sustentável. O valor é referente a uma de taxa decretada pela Prefeitura de Jijoca no último dia 21 de agosto.
O valor será de R$ 5, e a cobrança será efetuada na entrada da Vila de Jericoacoara no momento que o turista apresentar documentação oficial para cadastro e efetuar o pagamento equivalente aos dias de permanência. A taxa será válida para cada visitante e dia de permanência.
A taxa de turismo sustentável será cobrada do turista, devendo estabelecimento hoteleiro (hotéis, pousadas, resorts, albergues ou similares) solicitar no momento do check-in o voucher de pagamento, destacando o número do registro no corpo da nota fiscal eletrônica.
O turista que não efetuar o pagamento ficará inscrito no cadastro de dívida ativa do município, devendo o estabelecimento hoteleiro informar a quantidade de diárias e hóspedes do responsável financeiro. Os interessados a praia e retirar o boleto é possível realizar o procedimento através da página da prefeitura na internet. 
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores