sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Tubarão rasga barriga de mergulhador e é morto após ataque violento; vídeo com imagens fortes

Um homem foi atacado e teve a barriga rasgada após um banho de mar na costa de Marthon, Flórida, Estados Unidos, por um tubarão. Um vídeo publicado na internet mostra o momento que Ervin Maccarty luta para retirar o peixe da barriga, mas sem sucesso.
Imediatamente, as pessoas que estão em volta dele no barco tentam ajudar e decidem cortar o tubarão com uma faca para que Ervin não sangrasse até a morte.
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo com imagens fortes:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores