sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Tubarão rasga barriga de mergulhador e é morto após ataque violento; vídeo com imagens fortes

Um homem foi atacado e teve a barriga rasgada após um banho de mar na costa de Marthon, Flórida, Estados Unidos, por um tubarão. Um vídeo publicado na internet mostra o momento que Ervin Maccarty luta para retirar o peixe da barriga, mas sem sucesso.
Imediatamente, as pessoas que estão em volta dele no barco tentam ajudar e decidem cortar o tubarão com uma faca para que Ervin não sangrasse até a morte.
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo com imagens fortes:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores