sábado, 2 de setembro de 2017

"Tragédia": Ônibus cai em vala na BR-146 e mata 11 pessoas.

Um ônibus com 46 passageiros caiu dentro de uma vala com quatro metros de profundidade na BR-146, no município de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, na madrugada deste sábado (2). Segundo a Secretaria de Saúde do município, 11 pessoas morreram e 40 ficaram feridas no acidente.
O veículo vinha de Alagoas e tinha como destino o Estado de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois que o ônibus perdeu o controle em uma uma curva no KM 87 da rodovia. 
Equipes dos Bombeiros de Patrocínio, Patos de Minas e Áraxa foram acionados, além do Samu e ambulâncias dos municípios próximos. 
Como o ônibus estava tombado dentro da vala, foi necessário o uso de guincho e guindaste para acessar as vítimas. Os demais feridos foram levados para hospitais da região. Os trabalhos das equipes de resgate terminaram já com o dia amanhecendo.
*** Informações com Hoje em Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores