quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Tragédia na CE-257: Motorista pediu desculpa aos passageiros antes de morrer. Assista ao vídeo.

Em Santa Quitéria, o clima é de comoção nas últimas horas, com a tragédia ocorrida na tarde desta terça (19), no km 194 da CE-257, quando uma van com pacientes do município colidiu na traseira de um caminhão.
Segundo testemunhas que estavam no local, após a colisão, o motorista da van Luiz Gonzaga Rodrigues da Silva chegou à pedir desculpas aos passageiros, justificando que "o sol encandeou" e não percebeu que o caminhão estava próximo.
O motorista do caminhão ainda tentou socorrer Luís, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
VEJA TAMBÉM:
A partir da divulgação das informações, uma força-tarefa foi montada no Hospital Municipal de Santa Quitéria, com profissionais e ambulâncias disponibilizados por outros municípios, para receber as vítimas, que foram encaminhadas para a Santa Casa de Sobral.
O corpo do motorista foi velado desde as primeiras horas desta quarta (20), tendo sido sepultado pela manhã no cemitério local. O corpo da outra vítima, que faleceu no caminho, Maria de Fátima Costa Lima, permanece sendo velado em sua residência, no Alto do Farol, até o final da tarde, quando será sepultado.
Conforme a direção do Hospital Municipal, estavam no veículo doze pessoas, sendo que oito foram transferidas para atendimento em Sobral e estão com o estado de saúde estável. Outras duas pessoas estão internadas no própria unidade, em observação.
Uma destas é Iolanda Rodrigues da Silva, residente no bairro Piracicaba, que em relato ao AVSQ, afirmou que "seu Luís foi quem a salvou", pois na viagem de retorno à Santa Quitéria, ela iria retornar na frente ao lado do motorista e o mesmo pediu-a que fosse para os bancos traseiros.
O prefeito municipal Tomás Figueiredo decretou luto oficial nesta quarta (20) e acompanhou de perto, as últimas homenagens prestadas às vítimas, assim como tem dado suporte e assistência aos demais acidentados.
A equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé permanece nas investigações do caso.

*** Informações com A Voz de Santa Quitéria - Vídeo Grupos do WhatsApp com adaptação para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores