sábado, 9 de setembro de 2017

Tragédia: Homem morre em batida após sair de velório de amigo no Ceará

Um homem de 61 anos de idade morreu em um acidente de trânsito logo após sair de um velório de um amigo no fim da tarde desta sexta-feira (8), no município de Assaré, Região Cariri do Ceará. A polícia apurou com populares que a vítima tinha sepultado um irmão na quarta-feira (6) e, nesta sexta-feira, havia acabado de sair de um velório do amigo quando morreu no acidente.
De acordo com a Polícia Militar, o agricultor Raimundo da Silva Rodrigues, trafegava com sua moto na CE-176, no sentido do Distrito de Aratama, quando invadiu a contramão e colidiu de frente com um carro que ia no sentido do município de Antonina do Norte.
Segundo a polícia, ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do automóvel ficou no local e em seguida foi prestar depoimento na Delegacia Municipal de Assaré (19° Região). Em seguida foi liberado.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores