quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Tragédia em Ipueiras: Homem é acusado de colocar fogo na própria casa e matar esposa

A senhora conhecida como Maria Leoni morreu carbonizada em um incêndio em sua residência. O fato lamentável aconteceu, da noite desta quarta-feira (27-09), Distrito de Alazans, Ipueiras.
Segundo informações de amigos e parentes da vítima, o homem conhecido como Manoel, esposo da vítima é acusado de atear fogo na própria casa. A senhora Leoni de 50 anos se encontrava deitada em seu quarto e não conseguiu sair a tempo, sendo asfixiada pela fumaça e possivelmente atingida pelas chamas, morrendo ainda no local. 
Ainda segundo informações, o autor do incêndio criminoso sofre de depressão. Após o ocorrido, o mesmo sumiu no matagal. A polícia foi informada para tomar as decisões cabíveis.
***** Informações com: Aconteceu Ipu com informações do Blog Prof.Carlos Pereira
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores