quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Tragédia em Ipueiras: Homem é acusado de colocar fogo na própria casa e matar esposa

A senhora conhecida como Maria Leoni morreu carbonizada em um incêndio em sua residência. O fato lamentável aconteceu, da noite desta quarta-feira (27-09), Distrito de Alazans, Ipueiras.
Segundo informações de amigos e parentes da vítima, o homem conhecido como Manoel, esposo da vítima é acusado de atear fogo na própria casa. A senhora Leoni de 50 anos se encontrava deitada em seu quarto e não conseguiu sair a tempo, sendo asfixiada pela fumaça e possivelmente atingida pelas chamas, morrendo ainda no local. 
Ainda segundo informações, o autor do incêndio criminoso sofre de depressão. Após o ocorrido, o mesmo sumiu no matagal. A polícia foi informada para tomar as decisões cabíveis.
***** Informações com: Aconteceu Ipu com informações do Blog Prof.Carlos Pereira
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores