quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Tiroteio deixa duas pessoas baleadas na manhã desta quinta-feira (21), em Quixeramobim

Uma tentativa de homicídio registrada na manhã desta quinta-feira (21) acabou com duas pessoas baleadas no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim.
Segundo informações do site Quixeramobim Agora, por volta das 8 horas da manhã de hoje, dois elementos em uma moto branca, chegaram próximo ao Posto Fibrasil e dispararam contra Cleiton Medeiros de Miranda, 42 anos, que mesmo baleado se evadiu do local baleado. Durante o tiroteio um mototaxista que não foi identificado também acabou sendo baleado de raspão.
A vítima foi atingida por quatro disparos, sendo dois no abdômen, um disparo na coxa direita e um na coxa esquerda. O homem foi socorrido pelo Samu e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. 
A polícia realiza diligencias em busca dos acusados, porém até o momento ninguém foi preso.
*** Informações com Monólitos Post - Adaptado para o Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores