quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Tiroteio deixa duas pessoas baleadas na manhã desta quinta-feira (21), em Quixeramobim

Uma tentativa de homicídio registrada na manhã desta quinta-feira (21) acabou com duas pessoas baleadas no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim.
Segundo informações do site Quixeramobim Agora, por volta das 8 horas da manhã de hoje, dois elementos em uma moto branca, chegaram próximo ao Posto Fibrasil e dispararam contra Cleiton Medeiros de Miranda, 42 anos, que mesmo baleado se evadiu do local baleado. Durante o tiroteio um mototaxista que não foi identificado também acabou sendo baleado de raspão.
A vítima foi atingida por quatro disparos, sendo dois no abdômen, um disparo na coxa direita e um na coxa esquerda. O homem foi socorrido pelo Samu e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. 
A polícia realiza diligencias em busca dos acusados, porém até o momento ninguém foi preso.
*** Informações com Monólitos Post - Adaptado para o Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores