segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Tentativa de assalto em lanchonete termina em tiroteio, morte de bandido e PM ferido.

Um bandido morreu e um policial militar ficou ferido durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (3), em Fortaleza. O crime ocorreu quando bandidos armados invadiram uma lanchonete da rede Subwy, localizada ao lado da Igreja de Fátima e anunciaram o crime, mas foram surpreendidos por um PM que estava de folga. Em menos de uma semana, seis policiais militares foram baleados nas ruas e favelas da Capital.
Um tiroteio ocorreu do lado de fora da lanchonete, na Rua Oswaldo Studart, quando os criminosos tentavam escapar. Um dos assaltantes foi baleado e morreu no local com uma pistola nas mãos. Já o PM sofreu um tiro no peito e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Ele foi identificado como sargento Campos.
Policiais militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os demais assaltantes. O corpo do bandido morto no tiroteio foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense já por volta das 23 horas. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (11ª Delegacia, responsável pela apuração de crimes contra agentes da Segurança Pública), esteve no local iniciando as investigações.
Vigilante assassinado - Ainda no domingo, no período da manhã, um vigilante foi assassinado, a tiros e golpes de faca, por bandidos no bairro Paupina, na Grande Messejana. Segundo informações colhidas pela Polícia, o crime ocorreu na Rua Porto Feliz.
A vítima foi identificada como sendo José Edson Pires Rodrigues, 45 anos, funcionário da empresa Kioma Segurança. Ele seguia para o trabalho quando foi reconhecido pelos assassinos. Naquele momento, o segurança vestia apenas a calça da farda. Estava com uma camisa comum para não chamara a atenção. Ainda assim foi atacado e baleado.
Informações de testemunhas revelam a crueldade dos assassinos. Depois de baleado, Edson foi socorrido por populares e pediu para não morrer. Ao saber disso, os criminosos voltaram ao local do crime e um deles ainda desferiu uma facada no pescoço da vítima.
*** Informações com Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores