quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Tenente da PM perde a linha e aponta arma para a cabeça de repórter em Sobral nesta terça (19). Assista ao vídeo

O repórter Wellington Macedo teve uma arma apontada para a cabeça enquanto fazia matéria em frente à Santa Casa de Sobral nessa terça-feira (19). Não foi uma ação de bandido, mas de um tenente da Polícia Militar, chamado Leitão. O despreparo do PM tem repercutido nas redes sociais do País.
Bandidos fazem a festaEnquanto o tenente Leitão aponta arma para a cabeça de repórter, os bandidos fazem a festa em Sobral. Confira o caos na Segurança em outra matéria de Wellington Macedo.
Gestão Ivo Gomes Ainda na terça-feira, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, usou as redes sociais para desabafar e dizer que não aguentava mais a “incompetência” do secretário de Segurança do Ceará, André Costa. Confira a reportagem de Wellington Macedo:
*** Informações com Princesa News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores