quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Tenente da PM perde a linha e aponta arma para a cabeça de repórter em Sobral nesta terça (19). Assista ao vídeo

O repórter Wellington Macedo teve uma arma apontada para a cabeça enquanto fazia matéria em frente à Santa Casa de Sobral nessa terça-feira (19). Não foi uma ação de bandido, mas de um tenente da Polícia Militar, chamado Leitão. O despreparo do PM tem repercutido nas redes sociais do País.
Bandidos fazem a festaEnquanto o tenente Leitão aponta arma para a cabeça de repórter, os bandidos fazem a festa em Sobral. Confira o caos na Segurança em outra matéria de Wellington Macedo.
Gestão Ivo Gomes Ainda na terça-feira, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, usou as redes sociais para desabafar e dizer que não aguentava mais a “incompetência” do secretário de Segurança do Ceará, André Costa. Confira a reportagem de Wellington Macedo:
*** Informações com Princesa News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores