quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Quadrilha ataca cidade de Novo Oriente, atira na Polícia e explode agência do Bradesco



Uma quadrilha fortemente armada atacou mais um banco no Interior cearense na madrugada desta quarta-feira (20). Desta vez, o alvo foi a cidade de Novo Oriente, na Região dos Inhamuns (a 389Km de Fortaleza), onde o banco utilizou explosivos para destruir o cofre e os caixas eletrônicos da agência do Bradesco. O prédio ficou completamente destruído diante do impacto da carga explosiva.
Segundo a Polícia, o ataque dos criminosos ocorreu no começo da madrugada, quando a quadrilha chegou à Novo Oriente em três veículos: um Siena preto, um Corolla também preto, além de uma caminhonete Hilux prata. O bando entrou na cidade já disparando suas armas - fuzis, escopetas e pistolas - para espalhar terror na população.
Parte da quadrilha se dirigiu ao prédio onde funciona o Destacamento da Polícia Militar e passou a atirar. Uma das viaturas novas da PM ficou daniificada. Os militares ficaram acusados dentro do Destacamento e não tiveram como reagir diante do maior poder de fogo dos ladrões.
A explosão na agência do Bradesco foi tão forte que o cofre voou pelos ares e ficou completamente destruído. Após a cena de muita violência, os assaltantes fugiram e no comainho incendiaram um dos veículos na saída da cidade. A quadrilha também espalhou grampos na estrada para furar os pneus das viaturas policiais e seguiu em fuga em direção ao vizinho Município de Quiterianópolis.
Fuga do bando - Informações mais atualizadas revelam que outro carro usado pelo bando foi localizado abandonado na localidade Sítio Realejo, na Zona Rural do Município.
Policiais do 7º BPM (Crateús) e de outras cidades da região estão mobilizados no cerco aos criminosos, mas até o momento nenhum dos ladrões foi localizado.
Na última sexta-feira (15), bandidos agiram de forma semelhante, explodindo a agência do Bradesco da cidade de Barreira (a 75Km de Fortaleza).
*** Informações com Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores