segunda-feira, 11 de setembro de 2017

"População sob revolta": Ladrão tenta roubar bicicleta, mas é espancado por moradores de comunidade, em Fortaleza.

Um homem de 25 anos foi espancado por moradores após tentar roubar uma bicicleta na comunidade São Miguel, na Grande Messejana, em Fortaleza, na tarde desta última sexta-feira (8). Apesar dos ferimentos, o rapaz conseguiu fugir, mas foi detido por policiais militares na Avenida Washington Soares. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
De acordo com uma socorrista do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), o rapaz estava com ferimentos na parte superior, mas o seu quadro era estável. A equipe estava aguardando suportes para encaminhá-lo para o Hospital de Frotinha de Messejana. Ela acrescenta que os ferimentos foram causados por uma barra de ferro.
As portas da ambulância que realizou o atendimento estavam fechadas por um cinto devido a falta de manutenção. As condições em que o veículo se encontrava poderiam colocar em risco a vida dos socorristas do Samu e do paciente.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores