domingo, 24 de setembro de 2017

Polícia prende suspeito de fraudar 'Operação Carro-Pipa' no Ceará

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (22) um homem suspeito de fraudar a 'Operação Carro-Pipa', que distribui água para abastecer cidades durante a seca no Ceará. O suspeito foi preso com aparelhos que marcavam a quilometragem dos carros-pipa dentro de um veículo de passeio na rodovia BR-226, na cidade de Milhã.
Segundo a polícia, os pipeiros da região denunciaram que o homem retirava os equipamentos GPS que monitoravam o trajeto e colocava em outro carro para aumentar a quilometragem marcada pelo aparelho. Os pagamentos eram feitos de acordo com o percurso registrado no equipamento.
Os policiais encontraram quatro aparelhos GPS ligados ao sistema elétrico do carro. O suspeito informou aos agentes que era contratado por outras pessoas para realizar o serviço, e que recebia o pagamento de mil reais por mês.
O criminoso foi encaminhado para a sede da Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por estelionato.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores