quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Polícia caça bandidos que mataram outro motorista do Uber na Grande Fortaleza

Com nove tiros de pistola disparados à queima-roupa, todos na cabeça, um motorista do prestador de serviço e aplicativo Uber foi morto, na noite desta terça-feira (12), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime teve características de uma execução sumária e já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelos órgãos de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
A vítima do assassinato foi identificada como Marlon John Ribeiro, 35 anos. Na noite desta terça-feira ele apanhou uma passageira e foi deixá-la no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú, pertencente à Área Integrada de Segurança Doze (AIS-12). Ao chegar na Rua São Jerônimo, o carro de aluguel foi interceptado pelos criminosos que, provavelmente, estariam em uma motocicleta. O motorista foi atingido com tiros na cabeça e morreu na direção do veículo. A passageira não foi ferida, sendo testemunhas.
A mulher foi levada pela Polícia Militar para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (plantonista) onde prestou depoimento e foi liberada. No local do crime, a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) encontrou várias cápsulas de balas de calibre Ponto 40 (.40). O material foi recolhido nos bancos do veículo, o que revela que o atirador disparou sua arma bem perto da vítima.
Ainda de acordo com a Polícia, o motorista assassinado tinha antecedentes criminais. Respondia por associação para o crime e homicídio, o que reforça a hipótese de um “acerto de contas”.
Segundo caso - Este foi o segundo motorista do serviço e aplicativo Uber assassinado na Grande Fortaleza neste ano. Na noite de 23 de julho passado, o jovem Guilherme e Silva Maia, 22 anos, foi assassinado, a tiros, na Rua Alameda das Palmeiras, no bairro Ancuri, na Grande Messejana, na Área Integrada de Segurança Três (AIS-3).
Na ocasião, Guilherme voltava de uma corrida que havia feito para uma cliente e, supostamente, não percebeu a ordem de bandidos daquela comunidade para abaixar os vidros do carro. Bandidos dispararam vários tiros, matando Guilherme instantaneamente. Dias depois, suspeitos foram detidos, entre eles, um adolescente, que confessou o crime de assassinato.
*** Informações com Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores