segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Pai que estuprava bebê de 7 meses tinha 'fissura' por sexo anal com a criança, diz delegada

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (1) sobre o caso do pai que abusava da bebê de 7 meses com o consentimento da mãe, presos em um motel no bairro Coroado, zona Leste de Manaus, a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) informou que o criminoso tinha fissura por isso, segundo a mãe.
Os abusos ocorriam há muito tempo. O homem estuprava, inicialmente, a mãe, mas quando ela engravidou, se apaixonou por ele e nunca teve coragem de denunciar.
Foi comprovado, através de exames no Instituto Médico Legal (IML), que a criança está bastante machucada nas partes íntimas, principalmente no ânus.
“A gente também acredita que ele tenha tentado abusar da criança na parte ‘da frente’ da vítima, mas o que está muito e absolutamente evidenciado é na parte de trás”, afirmou a delegada Juliana Tuma.
Às 14h desta sexta-feira (1), os dois criminosos foram encaminhados para uma Audiência de Custódia.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores