terça-feira, 19 de setembro de 2017

Nestlé acerta venda de Serenata de Amor e outras marcas

A Nestlé deve anunciar em outubro a venda de dez marcas de chocolates clássicos há muito conhecidos e apreciados pelos brasileiros. Entre os produtos que devem ir para outro fabricante estão o bombom Serenata de Amor e outros famosos, como "Lollo", "Chokito" e "Sensação".
A negociação é uma determinação do Cade para que a compra da Garoto pela empresa suíça seja aprovada, em negociações há 15 anos, como informa o colunista Lauro Jardim.
Ainda segundo o jornalista, o comprador dos produtos deve ser a Mondelez, dona da Lacta.
A Nestlé comprou a Garoto em 2002, mas a transação foi vetada pelo Cade, que alegou concentração.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores