terça-feira, 19 de setembro de 2017

Nestlé acerta venda de Serenata de Amor e outras marcas

A Nestlé deve anunciar em outubro a venda de dez marcas de chocolates clássicos há muito conhecidos e apreciados pelos brasileiros. Entre os produtos que devem ir para outro fabricante estão o bombom Serenata de Amor e outros famosos, como "Lollo", "Chokito" e "Sensação".
A negociação é uma determinação do Cade para que a compra da Garoto pela empresa suíça seja aprovada, em negociações há 15 anos, como informa o colunista Lauro Jardim.
Ainda segundo o jornalista, o comprador dos produtos deve ser a Mondelez, dona da Lacta.
A Nestlé comprou a Garoto em 2002, mas a transação foi vetada pelo Cade, que alegou concentração.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores