sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Nadador brasileiro morre depois de sofrer AVC nos Estados Unidos

A família de Ramom, que era formado em Engenharia, foi até o país para que pudessem realizar o sonho do atleta de doar seus órgãos.
CarreiraRamom Melo foi campeão e recordista dos 50 metros livres no Multinations e ele já participou de provas de revezamento ao lado do campeão olímpico César Cielo. O nadador foi revelado pelo Clube da Siderúrgica de Volta Redonda, onde mais tarde foi para o Minas Tênis Clube e depois para o Flamengo. Este último divulgou uma nota lamentando o ocorrido em seu site oficial.
Confira a nota de pesar do Flamengo
"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ex-atleta da Natação Rubro-Negra, Ramom Melo. Ramom conquistou a medalha de ouro pelo Mais Querido no revezamento 4x100 no Troféu Maria Lenk, em 2010, ao lado do campeão olímpico Cesar Cielo.
O atleta veio a falecer, aos 25 anos, vítima de um AVC. O Flamengo envia condolências à família e amigos e agradece seu imenso esforço enquanto vestiu o Manto Sagrado" , escreveu o clube sobre o nadador.
***** Informações com: O Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores