sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Nadador brasileiro morre depois de sofrer AVC nos Estados Unidos

A família de Ramom, que era formado em Engenharia, foi até o país para que pudessem realizar o sonho do atleta de doar seus órgãos.
CarreiraRamom Melo foi campeão e recordista dos 50 metros livres no Multinations e ele já participou de provas de revezamento ao lado do campeão olímpico César Cielo. O nadador foi revelado pelo Clube da Siderúrgica de Volta Redonda, onde mais tarde foi para o Minas Tênis Clube e depois para o Flamengo. Este último divulgou uma nota lamentando o ocorrido em seu site oficial.
Confira a nota de pesar do Flamengo
"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ex-atleta da Natação Rubro-Negra, Ramom Melo. Ramom conquistou a medalha de ouro pelo Mais Querido no revezamento 4x100 no Troféu Maria Lenk, em 2010, ao lado do campeão olímpico Cesar Cielo.
O atleta veio a falecer, aos 25 anos, vítima de um AVC. O Flamengo envia condolências à família e amigos e agradece seu imenso esforço enquanto vestiu o Manto Sagrado" , escreveu o clube sobre o nadador.
***** Informações com: O Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores