segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mulheres são mortas com sinais de tortura e cabelos raspados na Barra do Ceará

Duas mulheres foram encontradas mortas na manhã deste domingo (17), na Barra do Ceará, em Fortaleza, lesionadas com disparos de armas de fogo e com indícios de tortura.
Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas apresentavam sinais de tortura e cabelas raspados, além de pichações na cabeça e em outras partes do corpo.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. A Polícia Civil investiga o crime.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores