segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mulheres são mortas com sinais de tortura e cabelos raspados na Barra do Ceará

Duas mulheres foram encontradas mortas na manhã deste domingo (17), na Barra do Ceará, em Fortaleza, lesionadas com disparos de armas de fogo e com indícios de tortura.
Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas apresentavam sinais de tortura e cabelas raspados, além de pichações na cabeça e em outras partes do corpo.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. A Polícia Civil investiga o crime.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores