sábado, 2 de setembro de 2017

Mulher em tratamento psiquiátrico coloca fogo em casa com a família dentro

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa na rua Joaquim Alves Taveira, 6330, no Jardim Leste em Dourados já que o sinistro seria de grandes proporções.
Chegando ao local os bombeiros encontraram a família de Adailton Mendes, de 28 anos em pânico. Com todos os familiares dentro de casa Eva Aureliana, de 43 anos, irmã de Adailton colocou fogo na casa provocando muita fumaça.
Conforme Adailton sua Irmã está passando por tratamento psiquiátrico e usa medicamentos controlados. “Hoje ele teve um surto e acabou colocando fogo na nossa casa”, disse Adailton que conseguiu apagar o incêndio usando água em baldes.
Em menos de quinze minutos os bombeiros fez o rescaldo do incêndio e os moradores começaram a fazer a limpeza da casa enquanto que Eva Aurelina foi encaminhada para atendimento médico.
***** Informações com: Mídia Max
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores