sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Motorista se salva milagrosamente em acidente que partiu carro ao meio em Fortaleza

Um carro foi partido ao meio após um acidente no início da manhã desta quinta-feira (7), na Avenida Perimetral, em Fortaleza. Por sorte, o condutor do veículo saiu ileso, enquanto três passageiros foram encaminhados ao hospital com alguns ferimentos.
O caso impressionou os moradores locais, em virtude de um acidente tão grave não ter gerado lesões sérias nos ocupantes do veículo. O carro colidiu com uma coluna de oficina e se despedaçou com o impacto.
O motorista trafegava pela avenida por volta das 5h30min, quando teria perdido 0 controle do veículo numa curva. O veículo trafegava no sentido do estádio Castelão para o Bairro Messejana.
Até o momento, não se sabe com qual velocidade o veículo trafegava.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores