domingo, 17 de setembro de 2017

Motorista fica gravemente ferido após colisão entre 4 veículos neste sábado (16), em Fortaleza.

Uma colisão envolvendo quatro veículos deixou um motorista gravemente ferido na tarde deste sábado (16), na BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma caminhonete teria perdido o controle do veículo e atingido outros três carros. Ele tentou fugir do local, mas foi contido pela população. Ainda segundo a PRF, o motorista da caminhonete, identificado como Francisco José Sampaio, havia ingerido bebida alcoólica.
Um rapaz de 21 anos, que estava em um dos carros, ficou preso às ferragens e foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, com suspeita de fratura no fêmur. Os demais tiveram apenas ferimentos leves. 
O motorista da caminhonete foi conduzido à delegacia de Caucaia para prestar esclarecimentos.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores