domingo, 17 de setembro de 2017

Motorista fica gravemente ferido após colisão entre 4 veículos neste sábado (16), em Fortaleza.

Uma colisão envolvendo quatro veículos deixou um motorista gravemente ferido na tarde deste sábado (16), na BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma caminhonete teria perdido o controle do veículo e atingido outros três carros. Ele tentou fugir do local, mas foi contido pela população. Ainda segundo a PRF, o motorista da caminhonete, identificado como Francisco José Sampaio, havia ingerido bebida alcoólica.
Um rapaz de 21 anos, que estava em um dos carros, ficou preso às ferragens e foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, com suspeita de fratura no fêmur. Os demais tiveram apenas ferimentos leves. 
O motorista da caminhonete foi conduzido à delegacia de Caucaia para prestar esclarecimentos.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores