domingo, 10 de setembro de 2017

Morador de rua é executado no Centro de Fortaleza.

Um morador de rua foi executado na tarde deste sábado, 09, na Praça da Justiça Federal, localizada na rua Pedro I, no Centro, a vítima estava comendo quando foi abordado por um homem em uma moto. O rapaz era morador de rua, tinha aproximadamente 27 anos. Todos os tiros foram no rosto, deixando irreconhecível. No local era conhecido como 'Serviluz'.
O morador de rua trabalhava na região como flanelinha olhando motos. Por ser usuário de drogas, a suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico, a polícia investiga o motivo real do assassinato. 'Serviluz' deixa dois filhos pequenos, gêmeos.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores