domingo, 10 de setembro de 2017

Morador de rua é executado no Centro de Fortaleza.

Um morador de rua foi executado na tarde deste sábado, 09, na Praça da Justiça Federal, localizada na rua Pedro I, no Centro, a vítima estava comendo quando foi abordado por um homem em uma moto. O rapaz era morador de rua, tinha aproximadamente 27 anos. Todos os tiros foram no rosto, deixando irreconhecível. No local era conhecido como 'Serviluz'.
O morador de rua trabalhava na região como flanelinha olhando motos. Por ser usuário de drogas, a suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico, a polícia investiga o motivo real do assassinato. 'Serviluz' deixa dois filhos pequenos, gêmeos.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores