quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ministro do STF permite que blogueiro critique prefeito de Quixeramobim à vontade

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, cassou a decisão que proibia o blogueiro Aécio Vieira de Holanda de criticar o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone (SD). Entre outras coisas, Aécio chamava o chefe do executivo de “velhaco”, “Pinóquio” e “fanfarrão”.
O blogueiro criticava Clébio em suas redes sociais desde as eleições de 2016. Em março, o juiz Adriano Ribeiro Barbosa, da comarca local, mandou que todas as publicações fossem apagadas e proibiu novas manifestações “injuriosas e difamatórias”, sob pena de multa diária de R$ 200.
Mesmo cassando a decisão e permitindo que Aécio critique o prefeito, Moraes manteve parte da decisão de primeiro grau que determinou a retirada das publicações ofensivas ao prefeito publicadas na página do blogueiro.
Leia a decisão de Moraes na íntegra - Aqui
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores