quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ministro do STF permite que blogueiro critique prefeito de Quixeramobim à vontade

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, cassou a decisão que proibia o blogueiro Aécio Vieira de Holanda de criticar o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone (SD). Entre outras coisas, Aécio chamava o chefe do executivo de “velhaco”, “Pinóquio” e “fanfarrão”.
O blogueiro criticava Clébio em suas redes sociais desde as eleições de 2016. Em março, o juiz Adriano Ribeiro Barbosa, da comarca local, mandou que todas as publicações fossem apagadas e proibiu novas manifestações “injuriosas e difamatórias”, sob pena de multa diária de R$ 200.
Mesmo cassando a decisão e permitindo que Aécio critique o prefeito, Moraes manteve parte da decisão de primeiro grau que determinou a retirada das publicações ofensivas ao prefeito publicadas na página do blogueiro.
Leia a decisão de Moraes na íntegra - Aqui
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores