quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ministério Público Federal denuncia Lula, Dilma, Palocci, Mantega, Gleisi e Vaccari ao STF

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou, nesta terça-feira (5), ao Supremo Tribunal Federal (STF), os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores, e os ex-ministros Antonio Palocci Filho, Guido Mantega, Edson Antonio Edinho da Silva e Paulo Bernardo Silva, além da senadora Gleisi Hoffman e do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, pelo crime de organização criminosa. 
A denúncia oferecida por Janot está dentro de um inquérito que investiga se o PT formou uma organização criminosa para desviar dinheiro da Petrobras. O ministro Luiz Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato, será o encarregado de levar o caso à Segunda Turma do STF, após os acusados serem notificados e apresentarem resposta. A Segunda Turma decidirá se eles viram ou não réus pelo crime.
*** Informações com Jornal do Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores