quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ministério Público Federal denuncia Lula, Dilma, Palocci, Mantega, Gleisi e Vaccari ao STF

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou, nesta terça-feira (5), ao Supremo Tribunal Federal (STF), os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores, e os ex-ministros Antonio Palocci Filho, Guido Mantega, Edson Antonio Edinho da Silva e Paulo Bernardo Silva, além da senadora Gleisi Hoffman e do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, pelo crime de organização criminosa. 
A denúncia oferecida por Janot está dentro de um inquérito que investiga se o PT formou uma organização criminosa para desviar dinheiro da Petrobras. O ministro Luiz Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato, será o encarregado de levar o caso à Segunda Turma do STF, após os acusados serem notificados e apresentarem resposta. A Segunda Turma decidirá se eles viram ou não réus pelo crime.
*** Informações com Jornal do Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores