segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Mais detalhes sobre o acidente de moto que vitimou a jovem ipuense Denise Aires Bezerra, 23 anos.

Uma agente comunitária de saúde morreu na madrugada desta segunda-feira (04/09), por volta de 01h40min, em acidente de trânsito no cruzamento da avenida Coronel José Lourenço com a rua Coronel Liberalino, no centro da cidade de Ipu-CE.
A jovem Denise Aíres Bezerra, 23 anos, residente na rua Padre Aureliano, agente comunitária de saúde do PSF Reino de França, conduzia uma motocicleta Bros, vindo a colidir com outra moto, até o momento não identificada. 
A vítima sofreu uma lesão cerebral e deslocamento do maxilar inferior,  veio a óbito a caminho da  cidade de Sobral, ou seja, deu entrada sem vida na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 
MATÉRIA RELACIONADA:
Pessoas da família nos informaram, que Denise Aíres Bezerra, teve seus órgãos doados. Toda a classe dos agentes comunitários de saúde está de luto e sofrendo com a partida repentina, abrupta de uma profissional muito dedicada e querida.
*** Informações com repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores