sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Macabro: O estranho caso de um bebê que teria "saído do túmulo" e sido encontrado na cama dos pais após 3 dias de sua morte; assista o vídeo

O Estranho caso de um bebê que teria "saído do túmulo" e sido encontrado na cama dos pais após 3 dias de Sua Morte, no Paraguai! Esse caso foi enviado por um inscrito, sobre um bebê que foi enterrado e, misteriosamente, apareceu na cama dos pais, após 3 dias, usando roupas diferentes daquela que havia sido sepultado. Os pais não sabiam explicar o fenômeno, e acreditavam que tudo aconteceu por um milagre divino.
Entenda o caso:
O bebê teria sido colocado em pequeno caixão e, em seguida, em um túmulo de cimento. Porém, após 3 dias, ele teria reaparecido misteriosamente na cama dos seus pais (não foi mencionado se ele estava vivo ou não, mas tudo indicava que estivesse morto). Para piorar a situação, o bebê estaria usando uma roupa diferente daquela que havia sido enterrado. A primeira pessoa a se deparar com a cena teria sido o pai da criança, que ligou para a polícia de modo que o caso fosse investigado. Então, tanto a polícia quanto moradores locais foram até o túmulo do bebê para verificar se o mesmo tinha sido profanado.
Diante das câmeras, o túmulo parecia estar intacto, e quando verificaram o interior do caixão o mesmo estava vazio. Segundo Oxlack Castro, o bebê tinha efetivamente saído do caixão e ido parar na cama dos seus pais. Um detalhe importante, é que não foi mencionado quando isso teria acontecido, e nem maiores detalhes sobre o caso.
A principal suspeita seria a própria mãe do bebê, visto que a mesma sofreria de transtornos mentais, e não teria aceitado a morte da criança.
Algumas emissoras de TV também foram até o local, e chegaram a entrevistar o pai do bebê e a avó paterna, porém a mãe da criança aparentemente não quis ser entrevistada, sendo possível vê-la deitada em uma cama e cobrindo o rosto para evitar ser filmada.
Em relação aos pais, visto que perder um filho, ainda mais de forma prematura, nunca é algo fácil de se lidar. Evidentemente, a família precisava muito mais de apoio efetivo do Estado naquele momento, através de acompanhamento psicológico, do que qualquer outra coisa. De qualquer forma, o bebê foi novamente enterrado, mas dessa vez em um cemitério de uma localidade chamada Santa Ana, na cidade San Estanislao, o
nde finalmente conseguiu descansar em paz.
***** Informações com: Aconteceu Ipu com informações de Assombrado
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores