quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Lady Gaga revela que sofre de doença crônica incurável

A cantora pop Lady Gaga revelou na quarta-feira, 13, que sofre de fibromialgia, uma doença crônica que tem como principal sintoma a dor generalizada, em uma publicação em sua conta no Twitter.
"No nosso documentário, a doença crônica com a qual eu lido é a fibromialgia. Eu desejo aumentar a conscientização sobre essa condição e conectar pessoas que possam sofrer com ela", escreveu a cantora.
Em resposta às publicações, centenas de fãs compartilharam suas experiências e deixaram mensagens de apoio. A doença causa dores crônicas nos músculos do corpo inteiro.
A fibromialgia é um dos temas retratados no documentário "Gaga: Five Foot Two", que será apresentado no Festival Internacional de Cinema de Toronto e estreará no Netflix no dia 22 de setembro.
***** Informações com: O POVO
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores