sábado, 2 de setembro de 2017

Ladrão esfomeado furta TV e alimentos de restaurante em Quixeramobim

A polícia registrou um furto a estabelecimento comercial na madrugada deste sábado (02) no município de Quixeramobim, o que mais chama atenção é que o ladrão não perdeu a oportunidade e até mesmo alimentos foram levados do local.
Por volta das 5 horas da manhã, policiais realizavam patrulhamento de rotina na Rua Texeira de Freitas quando foram solicitados pelo proprietário do comércio Cantinho Nordestino, informando que seu estabelecimento havia sido invadido e furtado. A vítima informou que do local foram levados 01 TV e alguns alimentos como arroz, macarrão e feijão.
A polícia realizou diligências em toda a cidade em busca do acusado, mas até o momento ninguém foi preso.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores