sábado, 2 de setembro de 2017

Ladrão esfomeado furta TV e alimentos de restaurante em Quixeramobim

A polícia registrou um furto a estabelecimento comercial na madrugada deste sábado (02) no município de Quixeramobim, o que mais chama atenção é que o ladrão não perdeu a oportunidade e até mesmo alimentos foram levados do local.
Por volta das 5 horas da manhã, policiais realizavam patrulhamento de rotina na Rua Texeira de Freitas quando foram solicitados pelo proprietário do comércio Cantinho Nordestino, informando que seu estabelecimento havia sido invadido e furtado. A vítima informou que do local foram levados 01 TV e alguns alimentos como arroz, macarrão e feijão.
A polícia realizou diligências em toda a cidade em busca do acusado, mas até o momento ninguém foi preso.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores