quinta-feira, 14 de setembro de 2017

"Ladrão Cara de Pau": Homem empurra carro para furtá-lo em plena luz do dia em Fortaleza. Assista ao vídeo.

Um homem empurrou carro para furtá-lo durante o dia no Bairro Acarapé, em Fortaleza. As câmeras de segurança de uma das residências mostram que o suspeito tenta ligar o veículo, mas não consegue. Então, decide empurrá-lo para que pudesse ligar.
A ação aconteceu por volta das 13h do último domingo (10), horário de pouco movimento na rua. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
“Não conseguimos encontrar o carro. Meu esposo tirou o carro e saiu pela manhã. Quando a gente saiu à tarde, o veículo não estava mais”, disse uma das proprietárias do veículo, que não quis se identificar.
Ela conta que a rua é aparentemente calma e que não é comum esse tipo de ocorrência. O carro estava estacionado no lado de fora porque a garagem da residência não comporta dois veículos. Quem tiver informações do veículo de placa HVI-8912 pode informar à Polícia, por meio do número 190, e ajudar o dono a recuperá-lo.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores