terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ivo não aguenta mais “incompetência” da Polícia Civil em Sobral e detona André Costa

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT) chegou ao seu “limite de tolerância com a incompetência da Polícia Civil” no município. O gestor acabou de fazer um desabafo, através do Facebook, na tarde desta terça-feira (19), sobre a sua insatisfação com o avanço da violência em Sobral: só esse ano já foram 83 homicídios, 10 só nesta agosto. A dura crítica, que se estendeu à Perícia Forense (Pefoce), tem endereço certo: a Secretária de Segurança do Ceará, sob o comando de André Costa.
Leu o que não quis
Em sua dura crítica ao trabalho da Polícia Civil e da Pefoce, Ivo esqueceu que seu irmão, o ex-governador Cid Gomes (PDT), comandou a Segurança Pública no Estado por oito anos e ainda elegeu seu sucessor. Ivo esqueceu, mas a população não.
Entre tapas e beijos A relação entre Ivo Gomes e o secretário de Segurança, André Costa, já viveu dias melhores. Em julho, na cerimônia de entrega de viaturas em Sobral, Ivo era só afagos.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores