sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Idosa de 91 anos é agredida em assalto e teve rosto quebrado em 3 lugares

A idosa de 91 anos que foi agredida a socos por um ladrão que invadiu sua casa na última terça-feira (12) sofreu fratura em três partes do rosto e será transferida a Dourados, a 225 km de Campo Grande, após apresentar hemorragia cerebral. O crime ocorreu em Nova Andradina e o suspeito do roubo e agressões foi preso nesta quarta-feira (13) em Bataiporã.
Segundo o Nova News, o suspeito, que tem aproximadamente 35 passagens pela polícia, confessou a autoria do crime. Margarida de Souza Lopes de 90 anos, foi vítima de dois assaltos seguidos, o primeiro ocorreu na segunda-feira (11) e o segundo na terça.
Ladrão invade casa e agride idosa de 90 anos a socos durante assalto
Idosa de 86 anos é ameaçada e agredida por assaltante em MS
Muito debilitada, a idosa que está internada em um hospital da Cassems será transferida para o Hospital Vida, de Dourados. Ele teve a face quebrada em três locais e está com hemorragia cerebral.
Devido à gravidade das lesões, a paciente deverá ser avaliada por um neurocirurgião buco maxilar para verificar a necessidade ou não de uma operação. Sobre o ferimento do olho, a equipe médica garantiu que a vítima não perdeu a visão, mas preferiu não apresentar um diagnóstico precipitado.
Caso
Idosa moradora de Nova Andradina teve a casa invadida na madrugada do último dia 12. O suspeito identificado como Rogério Aparecido de Araújo Alves, de 36 anos, possui extensa ficha criminal e foi preso nesta quarta-feira (13), em Bataiporã, a 305 km de Campo Grande. Imagem ilustrativa
***** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores