terça-feira, 5 de setembro de 2017

Homem pelado invade palco de show do Elbow, dança com o vocalista e vídeo viraliza na internet; veja o vídeo

Um fã nu - ou melhor, apenas usando meias - invadiu o palco em que o Elbow se apresentava, no sábado (2/9), no Downs Festival, em Bristol (Inglaterra).
Um segurança agiu rápido e deteve o rapaz. Só que Guy Garvey, vocalista da banda britânicas, não deixou que o fã deixasse o palco e dançou brevemente com ele.
Depois, o fã, animado com a exposição, ficou ainda "mais pelado", retirando as meias. Finalmente, ele foi retirado do palco e o show prosseguiu.
O Elbow está na ativa desde 1991.
Assista aqui (ATENÇÃO: CONTÉM NUDEZ)
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores