terça-feira, 5 de setembro de 2017

Homem pelado invade palco de show do Elbow, dança com o vocalista e vídeo viraliza na internet; veja o vídeo

Um fã nu - ou melhor, apenas usando meias - invadiu o palco em que o Elbow se apresentava, no sábado (2/9), no Downs Festival, em Bristol (Inglaterra).
Um segurança agiu rápido e deteve o rapaz. Só que Guy Garvey, vocalista da banda britânicas, não deixou que o fã deixasse o palco e dançou brevemente com ele.
Depois, o fã, animado com a exposição, ficou ainda "mais pelado", retirando as meias. Finalmente, ele foi retirado do palco e o show prosseguiu.
O Elbow está na ativa desde 1991.
Assista aqui (ATENÇÃO: CONTÉM NUDEZ)
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores