sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Homem é encontrado sem cabeça na Pacatuba

Moradores da Rua Florianópolis, localizada no bairro Jereissati II, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, encontraram o corpo de um homem sem cabeça na manhã desta sexta-feira (22).
A população disse para a polícia que barulhos de tiros foram registrados no local ainda na madrugada. Por volta das 6h30, um morador que estava indo trabalhar se deparou com o homem morto e chamou a vizinhança.
Uma equipe da perícia Forense esteve no local e informou que o homem levou cerca de 20 tiros antes de ser decapitado. Ainda não se sabe a motivação do crime. A vítima foi identificada como Arthur e costumava vender ovos na região.
A delegacia do Município e a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estão tratando do caso.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores