quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Grave acidente mata criança de 2 anos e deixa oito pessoas feridas em Quixadá nesta quinta (14).

A BR-122 que liga os municípios de Quixadá e Banabuiú está em péssimo estado, quase intransitável, muitos buracos aumentam o risco de acidentes para os motoristas que precisam passar por aquele local.
No final da manhã desta quinta-feira (14) um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado nas proximidades da Usina de Biodiesel, no distrito de Juatama, em Quixadá, quando uma topik que seguia de Juazeiro do Norte para Fortaleza transportando pessoas para um evento religioso, capotou após um dos pneus do veículo estourar, vindo a capotar e cair em uma ribanceira.
No acidente uma criança de apenas dois anos de idade, identificado como Artur Ribeiro Barreto, morreu no local, e pelo menos oito pessoas ficaram feridas, sendo transferidas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, algumas delas em estado grave.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores