terça-feira, 5 de setembro de 2017

"Entretenimento": Glória Perez revela final de Bibi em 'A Força do Querer': 'Terá um fim trágico'

"A Força do Querer" está preste a dar adeus aos seus telespectadores. O folhetim escrito por Glória Perez ainda tem dois meses de exibição e o tempo é muito pouco para quem ama a trama. Os internautas já estão lamentando os últimos meses da #Novela e querem que a Globo estique o folhetim.
Os próximos capítulos de "A Força do Querer" prometem muitas emoções: Ivana (Carol Duarte) vai virar jardineiro depois dos seus pais cortarem a sua mesada, Irene (Débora Falabella) será desmascarada e o personagem de Fiuk (Ruy) salvará a sua irmã trans de ser espancada por agressores.
Glória Perez diz que Bibi aprontou muito e revela: "Não terá um final feliz"
Apesar do fim estar distante, a autora Glória Perez revela sobre o rumo que alguns personagens vão tomar.
Quando muitos sites de notícias especularam que a personagem de Irene iria se envolver com Rubinho (Emílio Dantas), a autora da Rede Globo logo revelou aos jornalistas que isso não passa de um boato e que ela tem outros planos para a vilã.
No finalzinho do mês passado, Glória não contou tudo que vai acontecer com Bibi (Juliana Paes), mas revelou que o fim dela será trágico. Estão sendo estudadas várias possibilidades para a personagem. De acordo com a autora, a morena não vai se dar bem nos capítulos finais de "A Força do Querer".
Bibi irá morrer ou ir para a cadeia nos últimos capítulos de "A Força do Querer"
Muitas pessoas torcem para que Bibi se arrependa de todos os seus atos e veja o quanto ela errou ao ficar do lado do seu marido criminoso. A moça já fez de tudo para proteger Rubinho, que entrou no mundo do crime e levou ela com ele.
A Perigosa até já incendiou um restaurante para destruir provas contra o genro de Aurora (Elizângela), mas ela verá que o marido não vale nada quando descobrir as traições do traficante e isso fará com que a morena se sinta muito destruída por dentro.
Quem assistiu a "A Força do Querer " desde o começo sabe que Bibi era apaixonada por Caio (Rodrigo Lombardi), atual assessor do secretário de Segurança, e continua sendo mas, ao que tudo indica, ela não terá a chance de reviver esse grande amor com. Glória não quer ver a morena tendo um final feliz e as duas opções restantes são: ou ela será presa ou vai morrer nos últimos capítulos do folhetim das nove.
Não se sabe se o público vai aprovar a decisão da autora de dar um fim trágico a uma das personagens mais marcantes da trama.
Qual a sua opinião: Bibi deve morrer ou ir para a prisão?
***** Informações com: Tribuna Hoje:
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores