terça-feira, 5 de setembro de 2017

"Entretenimento": Glória Perez revela final de Bibi em 'A Força do Querer': 'Terá um fim trágico'

"A Força do Querer" está preste a dar adeus aos seus telespectadores. O folhetim escrito por Glória Perez ainda tem dois meses de exibição e o tempo é muito pouco para quem ama a trama. Os internautas já estão lamentando os últimos meses da #Novela e querem que a Globo estique o folhetim.
Os próximos capítulos de "A Força do Querer" prometem muitas emoções: Ivana (Carol Duarte) vai virar jardineiro depois dos seus pais cortarem a sua mesada, Irene (Débora Falabella) será desmascarada e o personagem de Fiuk (Ruy) salvará a sua irmã trans de ser espancada por agressores.
Glória Perez diz que Bibi aprontou muito e revela: "Não terá um final feliz"
Apesar do fim estar distante, a autora Glória Perez revela sobre o rumo que alguns personagens vão tomar.
Quando muitos sites de notícias especularam que a personagem de Irene iria se envolver com Rubinho (Emílio Dantas), a autora da Rede Globo logo revelou aos jornalistas que isso não passa de um boato e que ela tem outros planos para a vilã.
No finalzinho do mês passado, Glória não contou tudo que vai acontecer com Bibi (Juliana Paes), mas revelou que o fim dela será trágico. Estão sendo estudadas várias possibilidades para a personagem. De acordo com a autora, a morena não vai se dar bem nos capítulos finais de "A Força do Querer".
Bibi irá morrer ou ir para a cadeia nos últimos capítulos de "A Força do Querer"
Muitas pessoas torcem para que Bibi se arrependa de todos os seus atos e veja o quanto ela errou ao ficar do lado do seu marido criminoso. A moça já fez de tudo para proteger Rubinho, que entrou no mundo do crime e levou ela com ele.
A Perigosa até já incendiou um restaurante para destruir provas contra o genro de Aurora (Elizângela), mas ela verá que o marido não vale nada quando descobrir as traições do traficante e isso fará com que a morena se sinta muito destruída por dentro.
Quem assistiu a "A Força do Querer " desde o começo sabe que Bibi era apaixonada por Caio (Rodrigo Lombardi), atual assessor do secretário de Segurança, e continua sendo mas, ao que tudo indica, ela não terá a chance de reviver esse grande amor com. Glória não quer ver a morena tendo um final feliz e as duas opções restantes são: ou ela será presa ou vai morrer nos últimos capítulos do folhetim das nove.
Não se sabe se o público vai aprovar a decisão da autora de dar um fim trágico a uma das personagens mais marcantes da trama.
Qual a sua opinião: Bibi deve morrer ou ir para a prisão?
***** Informações com: Tribuna Hoje:
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores