segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Filho agride pai de 91 anos a pauladas no interior do Ceará

Um idoso de 91 anos foi agredido a pauladas pelo próprio filho, em Várzea Grande, uma localidade de Tamboril, interior cearense. O caso ocorreu neste último domingo (10), e o suspeito está preso na Delegacia Regional de Crateús.
De acordo com o delegado regional do município, George Macêdo, as agressões foram motivadas por uma discussão sobre o rebanho de gado do idoso. "O filho estaria abatendo os animais para vender, sem autorização do pai". Conforme o delegado, ao ir tomar satisfação, Gonçalo Bezerra, 91, foi agredido por Francisco Bezerra, 51, a pauladas.
O idoso fraturou o dedo da mão direita e ficou com escoriações no braço esquerdo. Ele foi levado ao hospital por outros familiares, recebeu os cuidados necessários e passa bem, informa o delegado.
Ainda segundo Macêdo, o suspeito alega que foi o pai quem tentou agredi-lo durante a discussão, com uma foice, e, para se defender, ele teria desferido as pauladas.
O homem foi preso em flagrante por lesão corporal grave, e vai ser transferido para a Cadeia Pública de Tamboril.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores