terça-feira, 26 de setembro de 2017

Estudante de Direito é presa em Sobral ao tentar subornar policial da PRF com 50 reais.

Uma universitária do curso de Direito foi presa por corrupção ativa na BR-222, no município de Sobral (a 201,15 km de Fortaleza), ao tentar subornar policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na segunda-feira, 25.
A estudante de 21 anos conduzia um veículo FIAT/Siena e  fez uma ultrapassagem proibida no km 233 da rodovia. Os policiais abordaram a jovem e constataram que o automóvel estava com o licenciamento atrasado.
Durante a fiscalização, a jovem ofereceu R$ 50 ao policial da fiscalização. O valor estava junto com o documento do veículo. Por conta da tentativa, a condutora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sobral/CE sendo autuada por corrupção ativa.
O caso se assemelha à prisão em flagrante de outro universitário acusado de tentar subornar guardas municipais na avenida Francisco Sá, em Fortaleza. Um vídeo do momento foi publicado nas redes sociais, mostrando o diálogo entre os agentes e o universitário (Click Aqui). O rapaz era proprietário de uma moto irregular e com várias multas há mais de dois anos.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores