domingo, 3 de setembro de 2017

"Estatística de Sangue": Sábado de violência: 2 duplos homicídios em Paraipaba e Chorozinho

Dois casos de duplos homicídios foram registrados nas primeiras horas deste sábado (2), no Estado do Ceará. A primeira ocorrência ocorreu às margens da Rodovia Estruturante (CE-085), na entrada do município de Paraipaba, a 91 km da Capital cearense, com os assassinatos à bala de dois homens. O segundo caso de duplo homicídio, também com duas vítimas do sexo masculino, ocorreu no município de Chorozinho, a 68 km de Fortaleza.
1ª) OCORRÊNCIA - Paraipaba: vítimas eram "procuradas por facções", afirma tenente-coronel. As execuções ocorreram em um posto localizado no Setor D2 da região, segundo o tenente-coronel Henrique, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 17. "Os policias foram acionados para atender à ocorrência por volta das 5h", afirmou.
A Polícia ainda apura o fato, mas informações preliminares apontam que os dois assassinatos ocorreram no contexto de disputa de territórios relacionada ao tráfico de drogas na região. "Seriam pessoas ligadas ao trafico e que já estariam sendo procuradas por outras facções, que queriam matá-los", acrescentou o tenente-coronel. 
 O tenente Cláudio, responsável pelo policiamento em Paraipaba, informou ainda que uma mulher foi alvejada na mesma ocorrência e encaminhada ainda com vida para um hospital do município. A vítima foi posteriormente transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. 
Duplo homicídio em Chorozinho: "invadiram a casa", diz sargento - No bairro Alto da Cerâmica, no município de Chorozinho, "invadiram uma casa e executaram duas pessoas, às 5h30min, descreve o sargento Camilo, do destacamento da Polícia Militar do município.
Uma das vítimas foi identificada como Francisco Gleiciano da Silva (idade não revelada). O outro homem não teve o nome revelado. Ele era conhecido apenas como Vitor. A Polícia ainda apura as causas desses dois homicídios.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores